top of page
Logotipo | e-auto

Gama Transit está já totalmente eletrificada

A Ford Pro deu início à produção da nova E-Transit Courier, passando assim a oferecer variantes eletrificadas em todos os furgões da família Transit.



A Ford Pro anunciou o início de produção do novo furgão compacto E-Transit Courier, o membro mais recente da oferta 100% elétrica da família Transit, nas suas instalações de Craiova, na Roménia. Ao mesmo tempo, arrancou também com o fabrico da renovada E-Transit na Turquia.


Desta forma, a divisão de veículos comerciais da marca da oval azul passa a disponibilizar soluções de condução puramente elétrica nos principais segmentos-chave do mercado de furgões, seja através de motorizações elétricas, seja com propulsores híbridos plug-in.


Nova E-Transit Courier com até 300 km de autonomia

Um dos grandes destaques da totalmente renovada gama de comerciais eletrificados da Ford Pro é a nova E-Transit Courier. O furgão compacto está equipado com um conjunto que combina um motor de 100 kW e uma bateria de 43 kWh de capacidade para oferecer uma autonomia máxima de 300 quilómetros. A Ford Pro destaca uma capacidade de carga útil de 700 kg e cerca de 25% de espaço adicional relativamente à Transit Courier da geração anterior, permitindo agora o transporte de duas europaletes.



Para os clientes que ainda não pretendem adquirir um furgão compacto a bateria, a Ford Pro propõe a nova Transit Connect PHEV, capaz de circular, por exemplo, nos centros urbanos sem quaisquer emissões de escape, mas igualmente apta a percorrer grandes distâncias graças ao motor a gasolina. O novo furgão está disponível em dois comprimentos distintos e com o novo estilo de carroçaria FlexCab.


Já a E-Transit de duas toneladas está agora disponível também com uma bateria de 89 kWh, elevando a autonomia máxima até aos 402 km e suportando igualmente uma potência de carregamento superior à oferecida pela variante equipada com bateria de 68 kWh. A E-Transit Custom de uma tonelada é proposta com bateria de 64 kWh e motores de 100, 160 ou 210 kW, sendo a sua autonomia máxima de 337 quilómetros.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page