A pensar nos seus clientes mais “poderosos e influentes nas comunidades da moda, 'design' e do super-luxo”, a Rolls-Royce criou uma versão mais aprimorada do Ghost, produzida só em 120 unidades
A marca de luxo britânica continua a fazer das séries especiais um vetor fundamental do seu negócio, criando agora uma versão limitada a 120 unidades do Ghost, que pretende apelar aos clientes mais exigentes, com inspiração nos mundos da moda e do "design".
A versão apresentada em cinzento Gunmetal é disso um exemplo, desde logo pela pintura, a qual obriga a 10 passos bastante precisos, ao longo dos quais são aplicadas quatro camadas de tinta para um polimento final à mão de 16 horas.
Este é apenas um dos detalhes de cuidado supremo colocado pela Rolls-Royce no Ghost Prism, não faltando também acabamentos na tonalidade cinzenta escura fumada ("Burnout") na grelha e nas superfícies polidas da traseira, para um aspeto mais distinto, sendo que cada peça é trabalhada delicadamente pelos artesãos da marca.
Os clientes têm à sua escolha quatro cores para alguns dos apontamentos exteriores e interiores em contraste com a cor dominante: vermelho Phoenix, azul Turchese, laranja Mandarin e amarelo Forge, com estas a serem aplicadas nos para-choques, pinças dos travões e linha de cintura. Por dentro, esses lampejos de cor são aplicados em elementos como o volante, no encosto de braço central ou nas 1040 "estrelas" luminosas incrustadas no forro do tejadilho, no conceito denominado de "Starlight".
De resto, a marca deixa ainda a "porta aberta" para muitas outras possibilidades de personalização ao gosto dos clientes mais abastados.
A decisão de produzir apenas 120 unidades do Ghost Prism é uma homenagem aos 120 anos que a marca comemora em 2024.
Comments