top of page
Logotipo | e-auto

Mini John Cooper Works elétrico em Goodwood

Foto do escritor: Pedro JunceiroPedro Junceiro

O Festival de Velocidade de Goodwood é o palco escolhido para a primeira aparição pública da versão John Cooper Works da geração nova do Mini com motorização elétrica, com a marca britânica a apontar para um desempenho superior e um "design" desportivo.



A participação da Mini na edição de 2024 do Festival de Velocidade de Goodwood (11 a 14 de julho) apresenta-se como momento marcante para a marca britânica, já que o primeiro Mini John Cooper Works 100% elétrico tem estreia marcada para o evento, anunciando-se até a "escalada" da rampa icónica que integra o programa.

 

O primeiro Mini John Cooper Works elétrico apresenta um grupo motopropulsor elétrico muito moderno e um desenho audaz, combinando-se, assim, a irreverência da imagem com a competência dinâmica e o temperamento desportiv que caracteriza os modelos da marca propriedade do Grupo BMW.



Com estreia comercial prevista para o final do ano, o novo John Cooper Works E representa mais um passo no caminho da Mini rumo à mobilidade elétrica, embora a marca confirme que também planeia propor esta versão topo de gama com motorização a gasolina, podendo os adeptos observar estes modelos em exposição no "paddock" do FoS.


Festival de Velocidade de Goodwood é um dos maiores eventos automóveis mundiais. Este ano, realiza-se entre os dias 11 e 14.

Os visitantes também poderão observar de perto outros automóveis novos da Mini, casos de Countryman, Aceman e Cooper (3 e 5 portas, no caso da berlina compacta. E o novo Cooper Electric também poderá encontrar-se em exposição na "Electric Avenue".

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page