top of page
Logotipo | e-auto

Nio acelera estações de troca de baterias

Atualizado: 7 de fev.

Marca já conta com mais de 3100 instalações do género instaladas na China. Só em janeiro, este fabricante especializado em carros elétricos com quartel-general em Shanghai montou 111, consolidando, assim, o programa de expansão da rede



A Nio colocou 111 novas estações de troca de bateria ao serviço em janeiro. Com este crescimento, a rede própria de estações na China passa a contar com um total de 3106 instalações, 964 das quais estão localizadas em autoestradas. A marca também está a colocar em prática o plano de expandir-se para áreas menos desenvolvidas do país.


Em janeiro, a Nio, fez quase 2,5 milhões de trocas de baterias, registando uma média impressionante de cerca de 95.000/dia

Mas talvez tão ou mais impressionante do que o número de estações de troca de baterias é o número de serviços efetuados nesses pontos. Só em janeiro, de acordo com o "website" cnevpost.com, a Nio realizou quase 2,5 milhões de trocas de bateria, o que corresponde a uma média de cerca de 95 mil serviços diários. A 23 de janeiro superou-se, inclusivamente, a barreira das 100 mil operações.


Segundo dados da Nio, no mesmo mês, cada utilizador recorreu seis vezes a este serviço, em média. Isto permitiu que cada condutor evitasse cerca de 5h40 m com o automóvel parado em pontos de carregamento.



Até à data, a Nio entregou 685.427 automóveis, dos quais 26.673 são veículos da submarca Onvo. Além da extensa rede suportada pela tecnologia de substituição rápida de baterias, infraestrutura em que tem feito grandes investimentos, a Nio possui uma das maiores redes de carregamento de carros elétricos disponíveis na China.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page