Crossover japonês com interior atualizado e proposto em duas versões especiais – N-Design e N-Sport – deverá chegar aos primeiros clientes nacionais ainda durante o mês de maio
A Nissan anunciou a chegada a Portugal do modernizado Juke, modelo que, embora não tenha sido submetido a atualizações ao nível da mecânica, viu o seu interior ser reformulado, agora com uma consola central e painel de instrumentos redesenhados, bem como com novos materiais e qualidade de acabamento superior. A bordo, há também novidades ao nível da digitalização, com novos displays do sistema de infotainment e do painel de instrumentos. Ao nível da conectividade, passa a estar disponível a ligação Android Auto sem fios, juntando-se à compatibilidade Apple Car Play, também sem fios, já existente.
Em Portugal, a Nissan propõe o novo Juke a partir de 25.500 euros na versão de acesso Acenta, bem como em duas novas edições especiais, N-Design e N-Sport, ambas contando com detalhes exteriores e interiores específicos que visam reforçar o dinamismo do crossover da Nissan. O Juke N-Design, com carroçaria bicolor, espelhos retrovisores e puxadores exteriores pretos, bem como com jantes especiais Sakura de 17 polegadas está disponível por 26.200 euros. Já a versão mais desportiva N-Sport, com elementos como os acabamentos exteriores em preto brilhante, jantes de 19 polegadas e sistema de som Bose, é proposto por 31.000 euros.
Em termos de motorizações, a Nissan continua a aposta no propulsor Hybrid com potência combinada de 143 cavalos, bem como no motor a gasolina 1.0 DIG-T de 114 cavalos, disponível com caixa manual de 6 velocidades ou com uma transmissão automática de dupla embraiagem de 7 velocidades.
O novo Juke é produzido na fábrica da Nissan em Sunderland, Reino Unido, instalações onde foram já fabricadas mais de 1,3 milhões de unidades deste o lançamento original do modelo em 2010.
Comments