O vencedor do “Hyundai Rock the Progress” terá acesso a um contrato discográfico e terá a oportunidade de gravar um single com a Universal Music Portugal.
A Hyundai apresentou, durante a edição de 2024 do Rock in Rio Lisboa, o projeto “Hyundai Rock the Progress”, iniciativa através da qual pretende descobrir novos talentos musicais e dar a oportunidade ao vencedor final de assinar um contrato discográfico com a Universal Music Portugal.
A primeira fase do projeto viu mais de 230 bandas e artistas nacionais inscreverem-se e terá continuidade após a conclusão do Rock in Rio Lisboa, estendendo-se ao longo do verão em diversos festivais de música.
“Estamos muito satisfeitos com esta primeira resposta ao nosso ‘open call’. A forte participação dos músicos e bandas confere ainda mais alento ao nosso compromisso para com a música, o talento, a criatividade, inovação e sustentabilidade, valores alinhados com a nossa missão ‘Progress for Humanity’”, afirmou Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.
Depois de submetidas as canções, o júri composto por membros da Hyundai Portugal e da Universal Music Portugal será responsável por selecionar os melhores trabalhos artísticos.
A shortlist das canções será divulgada no site oficial da iniciativa “Hyundai Rock the Progress” no dia 24 de junho de 2024, momento a partir do qual o público poderá votar na sua música favorita e, assim, escolher o projeto vencedor.
Comments