Sérgio Ribeiro comanda ACAP
- José Caetano
- 27 de mar.
- 1 min de leitura
O Administrador Executivo da Salvador Caetano Auto, Sérgio Ribeiro, tomou posse como presidente da Associação Automóvel de Portugal (ACAP), entidade que tem missão exigente – e é-o ainda mais em momentos de transformação como os que vivemos: proteger os interesses do setor automóvel. Helder Barata Pedro mantém a posição Secretário-Geral.

Já é o conhecido o nome do sucessor de José Rames na presidência da direção da ACAP. Sérgio Ribeiro, Administrador Executivo da Salvador Caetano Auto, empresa com atividade cada vez mais extensa e intensa, tomou posse como número um da entidade para o triénio 2025-2027. E, nesta missão, muito exigente, acompanham-no dois vice-presidentes: Pedro Lazarinio (Stellantis Portugal) e Joaquim Candeias (Ferdinand Bilstein Portugal).

E a direção nova da ACAP inclui, ainda, os vogais André Figueiredo (Automóveis do Mondego), Arnaldo Caeiro (Same Deutz-Fahr Portugal) e Fernando de Sá (Treino de Mar). Nos Órgãos Sociais para o período 2025-2027, António Coutino (M. Coutinho Douro Comércio de Automóveis) comanda a Assembleia Geral e António Carvalho Martins (António Martins & Filhos) lidera o Conselho Fiscal.
תגובות