Xiaomi entregou mais de 29.000 automóveis em março
- João Isaac
- 1 de abr.
- 1 min de leitura
Pelo sexto mês consecutivo, a marca chinesa supera um volume mensal de entregas de 20.000 unidades do elétrico SU7.

A Xiaomi fechou o mês de março com um volume total de entregas superior a 29.000 unidades. O bem-sucedido modelo elétrico SU7, até ao momento, o único comercializado pela empresa chinesa especializada em tecnologia, tem tido um desempenho comercial mensal surpreendente, tendo excedido sucessivamente as 20.000 unidades ao longo do último semestre.
A regularmente robusta performance comercial do SU7 aos longo dos últimos meses proporciona, assim, um excelente indicador para que a Xiaomi seja igualmente bem-sucedida no seu objetivo anual para 2025: comercializar 350 mil automóveis!
Concorrência direta ao Tesla Model Y
A gama SU7 foi recentemente reforçada pela introdução da versão topo de gama, de inspiração desportiva, Ultra. A oferta da Xiaomi será ainda este ano alargada com a apresentação do muito aguardado YU7, a qual deverá acontecer no mês de junho. O novo SU7 chega com a responsabilidade de fazer concorrência direta do Tesla Model Y.
Recorde-se que a fábrica da Xiaomi está atualmente em processo de expansão. Os mais de 500 mil metros quadrados adicionais são necessários para a empresa produzir o seu segundo modelo, o SUV YU7. O sucesso da Xiaomi junto do público assumiu recentemente outra dimensão, uma vez que as suas instalações de produção são já um muito procurado destino turístico, uma história que pode ficar a conhecer aqui.
Comments