top of page
Logotipo | e-auto

Opel propõe “paz de espírito” elétrica

Foto do escritor: Pedro JunceiroPedro Junceiro

Para incentivar a transição para a mobilidade elétrica por parte dos clientes, a Opel lançou nos mercados europeus a fórmula “Electric All In”, a qual disponibiliza uma série de serviços e garantias associadas à compra de carro com motor elétrico.



Com uma variante 100% elétrica em cada modelo do seu portefólio, a Opel está a lançar uma solução que agrega uma série de serviços e de garantias para tornar não só a compra de um veículo elétrico mais fácil, mas também mais tranquila durante o dia-a-dia.

 

Denominado “Electric All In”, este conceito multi-serviços passa a estar disponível para os clientes que adquiram um modelo 100% elétrico, como o Grandland Electric ou o Frontera Electric. Neste sentido, a oferta inclui serviços como a “EasyWallbox” para carregamento rápido em casa, o Pack Opel Connect Plus e oito anos de assistência de carregamento móvel, assistência em viagem e garantia da bateria.


"Tornamos a eletromobilidade quotidiana ainda mais fácil e fiável"

 

“A Opel é elétrica. Já oferecemos pelo menos uma variante elétrica a bateria para cada modelo. Além disso, tornamos a eletromobilidade quotidiana ainda mais fácil e fiável graças ao nosso pacote gratuito ‘Electric All In’”, afirmou o administrador-delegado (CEO) da Opel, Florian Huettl.

 

“Na Opel, os clientes não se limitam a comprar o seu veículo elétrico, estão também completamente cobertos pelos múltiplos e-services. Com esta abordagem única, queremos tornar a transição para a mobilidade elétrica ainda mais fácil e impulsionar o lançamento desta importante tecnologia de condução”, acrescentou.



Resposta às necessidades 

Esta proposta “Electric All In” procura, sobretudo, responder às necessidades de quem está interessado em comprar um elétrico, mas que tem dúvidas quanto à validade da sua escolha, nomeadamente, em termos de carregamento e manutenção.

 

Um dos pontos-chave é o carregamento facilitado, graças à oferta da “EasyWallbox” com soluções inteligentes incluídas. Graças à conetividade WiFi e Bluetooth, a “wallbox” pode ser controlada remotamente através de uma aplicação e o estado de carregamento pode ser verificado a qualquer momento. Quando o modelo elétrico precisa de ser recarregado em viagens mais longas, o “Charging Pass” incluído garante carregamentos sem problemas em mais de 850.000 pontos de carregamento públicos na Europa.

 

Além disso, no que toca à conectividade, as chamadas de emergência e de avaria estão incluídas, assim como múltiplos serviços Opel Connect Plus, os quais incluem o “e-Remote Control”, que pode ser utilizado para verificar o estado de carregamento e o nível de bateria do veículo, ou programar o ar condicionado através da aplicação myOpel. Outras funções, como a navegação em tempo real, com informações sobre estações de carregamento, e a app e-Routes também são disponibilizadas.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page