top of page
Logotipo | e-auto

Xiaomi: 10.000 SU7 Ultra em 2025

Foto do escritor: João IsaacJoão Isaac

Atualizado: 27 de fev.

Versão desportiva da berlina elétrica chinesa chega amanhã ao mercado chinês. Lei Jun, número um da Xiaomi, acredita que serão vendidas 10.000 unidades até ao final do ano.


Xiaomi SU7 Ultra

Com um preço que é cerca de quatro vezes superior à da versão do SU7 já em comercialização, o topo de gama Ultra será amanhã lançado no mercado chinês. Este representa, para o CEO da Xiaomi, Lei Jun, um marco muito importante na história da sua marca, ao assumir-se como um veículo de elevada performance para uma nova era do automóvel.


O CEO da Xiaomi espera comercializar cerca de 10.000 unidades da berlina desportiva até ao final do ano, tendo expressado essa ambição na rede social Weibo: “O Ultra é um produto muito forte e temos cerca de 90% de certezas de que iremos atingir um volume anual de vendas de 10.000 exemplares.”


Xiaomi SU7 Ultra

Recorde-se que o Xiaomi SU7 Ultra gerou 3.680 pré-vendas nos primeiros dez minutos após a abertura do período de encomendas. “O nosso objetivo é estar ao nível da Porsche em termos de performance, da Tesla ao nível da tecnologia e da Mercedes-Benz, BMW e Audi no que diz respeito a luxo”, comentou ainda Lei Jun.


A Xiaomi entregou mais de 135.000 unidades do SU7 em 2024, com mais de 20.000 unidades por mês no último quadrimestre do ano. A marca chinesa tem como objetivo comercializar cerca de 300.000 elétricos em 2025, contando para isso, para além da dupla SU7, com o futuro YU7, modelo SUV que deverá lançar no mercado mais perto do verão.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page