top of page
Logotipo | e-auto

Xiaomi quer vender mais 30 mil SU7 este ano

A empresa chinesa, depois de ter atingido, recentemente, a marca de 100 mil unidades vendidas do seu primeiro automóvel, estabeleceu meta nova para o ano quase a terminar: um volume total de 130 mil automóveis!


Xiaomi quer vender mais 30 mil unidades do SU7 até ao final do ano

O gigante chinês Xiaomi atingiu um volume de 100 mil automóveis vendidos este ano graças ao seu primeiro modelo elétrico, a berlina desportiva SU7. A pouco mais de um mês do final do ano, a Xiaomi estabeleceu agora o novo objetivo anual de 130 mil unidades.


De acordo com a notícia avançada pelo website cnevpost.com, o CEO da Xiaomi, Lei Jung, confirmou na rede social Weibo o impressionante feito da empresa que lidera, comentando: “As entregas do Xiaomi SU7 ultrapassaram as 100 000 unidades e atingimos o nosso objetivo para o ano inteiro antes do previsto.”


Xiaomi quer vender mais 30 mil unidades do SU7 até ao final do ano

Jung confirmou igualmente a nova meta de entregas estabelecida para este ano, superando inclusivamente o objetivo revisto de 120 mil automóveis. Recorde-se que o SU7 foi oficialmente apresentado no final de março, estando disponível em três versões: Standard, Pro e Max.


O SU7 número 100.000 saiu da linha de produção da Xiaomi em Pequim – atualmente em expansão, para elevar a capacidade anual de 150 mil automóveis - no passado dia 13 de novembro, apenas 230 dias depois do modelo ter sido oficialmente lançado.

O número de entregas no passado mês de outubro terá superado um volume de 20 mil unidades, sendo expectável que a produção mensal em novembro e dezembro exceda inclusivamente os 24 mil veículos, suportando a concretização do mais recente objetivo estabelecido.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page