Aston Martin Lisboa premiada
- José Caetano
- 18 de abr.
- 2 min de leitura
A Aston Martin Lisboa recebeu a distinção de “concessionário global de 2024” nos Wing Awards, prémios da marca especializada em superdesportivos e automóveis de ultraluxo. Os galardões premeiam a qualidade do serviço ao cliente, item muito importante num fabricante com posicionamento comercial tão diferenciado.

A Aston Martin Europe está a comemorar a atribuição de três prémios a retalhistas da rede regional de concessionários. E entre os vencedores da edição de 2024 dos “Wing Awards” encontra-se a Aston Martin Lisboa, que ganhou o “Concessionário Global do Ano” pelo desempenho notável da equipa comandada por Miguel Costa no domínio do serviço ao cliente, ponto importantíssimo para marca com imagem muito diferenciada e posicionamento tão exclusivo.
A Aston Martin Colónia (Alemanha) venceu o “Equipa de Marketing Global do Ano”, prémio que distingue a atividade excecional desenvolvida por concessionário que opera no mercado europeu mais importante para o fabricante, se “descontarmos” o britânico, e a Aston Martin Lyon (França) ganhou o “Concessionário Regional de Pós-Venda do Ano”.
Os “Wing Awards” da Aston Martin distinguem os concessionários da Aston Martin que apresentam, anualmente, desempenhos notáveis em áreas importantes para o fabricante. No topo de lista, sem surpresa, posiciona-se as experiências de luxo que proporcionam a clientes sempre muito exigentes.
“O facto de três concessionários da nossa rede europeia terem vencido categorias tão importante deixa-me muito orgulhoso. E tenho de elogiar os trabalhos notáveis das equipas de Lisboa, Colónia e Lyon”, reconheceu Andreas Bareis, homem-forte da Aston Martin para a região EMEA. “Desde 2020, apostámos, significativamente, nos automóveis desportivos e nos SUV, razão por detrás do progresso na quota de mercado de 4% para 15,7%. Em Portugal, na categoria do luxo e da performance, a marca posiciona-se no topo, com 42,9% do mercado”, recordou.

Miguel Costa, o diretor-geral da Aston Martin Lisboa e Porto, agradeceu o prémio e partilhou-o com as equipas que comanda. “Este reconhecimento é o resultado da ligação que construímos com os nossos clientes, com o objetivo de proporcionar-lhes uma experiência de marca inexcedível”, concluiu
Comments