Elétricos da Polestar ganharam GeoGuessr
- João Isaac
- há 4 dias
- 2 min de leitura
Atualizado: há 2 dias
Marca sueca de automóveis elétricos propriedade do consórcio chinês Geely apresenta versão personalizada do famoso jogo “online” apresentado, originalmente, em 2013, que também passa a estar disponível nos sistemas multimédia de todos os carros que produz.

A Polestar confirmou o lançamento de versão nova do jogo GeoGuessr, título “online” apresentado em 2013 que recebeu, agora, desenvolvimento especial para poder integrar os sistemas multimédia dos automóveis elétricos da marca sueca propriedade da chinesa Geeely. O jogo baseado em geolocalização convida os utilizadores a identificarem localizações reais num mapa do mundo, tendo apenas como ajuda algumas pistas visuais, uma imagem de uma estrada, num qualquer ponto do planeta. Na versão da Polestar, apresenta o espelho retrovisor digital do modelo 4 no topo do ecrã!
“O GeoGuessr e a Polestar comemoram ambos o mundo da exploração. Com o espelho retrovisor interior do 4 integrado no jogo, criámos uma ligação lúdica entre a nossa tecnologia e uma das aventuras digitais com mais adeptos em todo o mundo. É a oferta de entretenimento perfeita para utilizarmos nas pausas para os recarregamentos das baterias dos carros”, disse Michael Lohscheller, diretor da marca.

Polestar e GeoGuessr, para marcarem esta parceria, anunciaram a promoção de competição no continente europeu, iniciativa que permitirá ao vencedor viajar até à sede da Polestar, em Gotemburgo, na Suécia, programa que incluirá um dia completo na pista de testes, na companhia de piloto profissional. A edição especial “GeoGuessr Polestar” está disponível para “smartphones” e computadores, e em todos os carros da marca, através do navegador na Internet incorporado no sistema multimédia.
“Todos os condutores usam mapas e o GeoGuessr transforma a navegação numa forma de explorar o mundo e divertir-se. É por isso que a parceria com a Polestar faz todo o sentido. É também ótimo colaborar com outra marca sueca de expressão global”, disse Daniel Antell, diretor e cofundador da GeoGuessr.
Comentários