top of page
Logotipo | e-auto

Rúben Dias “reforça” Lamborghini

O futebolista de 28 anos que representa o Manchester City na Premier League, em Inglaterra, e conta com 66 internacionalizações por Portugal, tem “clube” novo! O defesa “assinou” pela Lamborghini, marca automóvel de que é fã (tem unidade do Revuelto com 1015 cv na garagem!). Fê-lo em vídeo, em canal próprio no YouTube!



A Lamborghini apresentou-o como um líder nato dentro de campo e o jogador que o Benfica transferiu para o Manchester City, formação de topo da Premier League, no arranque de 2020/2021, por mais de 71 milhões de euros, é adepto confesso do fabricante de Sant’Agata Bolognese, Itália. Internacional por Portugal por 66 vezes, o futebolista natural da Amadora, lançou canal próprio no YouTube, e a ocasião foi assinalada pelo anúncio de parceria com a marca fundada em 1963. O defesa tem unidade do Revuelto, um superdesportivo híbrido com 1015 cv!



Quase a terminar a quinta temporada consecutiva na equipa liderada pelo catalão Pep Guardiola, Rúben Dias prepara-se para representar a Seleção na Final Four da Liga das Nações da UEFA, com Portugal a enfrentar o país organizador, Alemanha, no dia 4 de junho – na outra meia-final da competição, Espanha-França. O defesa-central, no arranque do canal no YouTube, e no vídeo que promove a parceria com a Lamborghini, conta o lema de vida que adotou – “vive de acordo com quem és, e quem és mostrar-te-á o caminho” –, recorda os primeiros passos no futebol, e fala na importância dos amigos ou da família, apresentando-nos mesmo o pai como “o maior herói”.



“Toda a jornada tem um começo, todo o líder tem uma história. Nada é dado, tudo é conquistado. Mas podemos sonhar em grande, e eu construí-me a mim mesmo, com a ambição de escrever o meu próprio legado. Ferrucio Lamborghini não parou quando alguém lhe disse para o fazer”, diz o jogador no vídeo, mas sem pronunciar o nome do homem que recusou proposta do fundador da marca transalpina: Enzo Ferrari. “Para mim, um Lamborghini foi sempre um carro de sonho. E esse objetivo tornou-se alcançável. Quando olho para o Revuelto, vejo poder, força interior. Tem as qualidades que procuro transmitir dentro de campo, onde cada segundo conta e cada decisão tem de ser precisa”, prossegue o craque do City.



Rúben Dias conduz o Lamborhini Revuelto da mesma forma que joga futebol: fá-lo de forma ágil, assertiva, poderosa. “Este automóvel é entusiasmante, lindíssimo. E representa uma geração nova e o futuro”, remata o internacional português.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page