Tesla Diner: outra ideia de Musk
- João Isaac
- 23 de jul.
- 1 min de leitura
Novo espaço recentemente inaugurado em Hollywood, na Califórnia, EUA, permite carregar o automóvel, desfrutar de uma refeição e, ainda, assistir a um filme no "drive-in".

A Tesla inaugurou recentemente o seu primeiro Diner em Hollywood, um novo conceito de espaço da marca que combina possibilidades de carregamento para os seus automóveis com um restaurante “do futuro”, porém, ao melhor estilo da década de 1950, incluindo um “drive-in” para que os clientes possam também assistir a um filme a partir dos seus Tesla.
O espaço inclui um total de 80 carregadores elétricos para modelos Tesla, mas também para veículos de outros fabricantes. Já o restaurante dispõe de 250 lugares sentados e propõe refeições tipicamente americanas, mas com um “toque” Tesla, por exemplo, um Tesla Burger ou os clássicos hot dog e tarte de maçã. Não faltam, igualmente, opções vegetarianas.
Os pedidos podem ser feitos no interior do restaurante ou a partir do habitáculo do veículo. As refeições podem depois ser tomadas no espaço interior ou a partir do terraço “Skypad”, zona de onde se pode desfrutar de uma vista da cidade ou de um filme a partir de um dos dois ecrãs LED de 20 metros de diagonal.
O novo espaço localizado em pela Santa Monica Boulevard tem igualmente como objetivo ser um ponto de encontro para entusiastas da marca e ali também estará disponível para venda merchandising oficial da Tesla. No entanto, com um número tão elevado de carregadores disponíveis, é agora também a maior estação de carregamento da Tesla na cidade de Los Angeles.
Comentários