top of page
Logotipo | e-auto

Xiaomi: 350.000 carros em 2025

Reforço da produção na fábrica de Pequim, China, eleva objetivo comercial da marca para este ano, que ambiciona vender mais 50.000 automóveis do que tinha planeado.


ree

A Xiaomi estabeleceu um novo objetivo em termos de vendas de automóveis para 2025. A capacidade de produção da sua fábrica de Pequim foi recentemente reforçada e por isso o gigante tecnológico aumentou em 50 mil unidades o seu objetivo comercial para o presente ano, estando agora definida a meta de 350 mil automóveis vendidos ao longo de 2025.


Recorde-se que a Xiaomi vende atualmente apenas um modelo - o SU7 - e que opera também só uma fábrica. A construção das suas instalações de fabrico de Pequim terminou em julho de 2023 e a produção em massa teve início em março de 2024. A marca chinesa incorporou um segundo turno de trabalho em maio do ano passado, aumentando as horas de funcionamento diário de 8 para 16 e a capacidade de produção mensal para quase 20 mil veículos.


A fábrica da Xiaomi está atualmente em processo de expansão. Os mais de 500 mil metros quadrados adicionais são necessários para a empresa produzir o seu segundo modelo, o SUV YU7. A Xiaomi, em menos de um ano, já entregou mais de 200 mil automóveis aos seus clientes. Números impressionantes, igualmente expressos nos 229 dias que a Xiaomi precisou para atingir a marca de 100 mil automóveis entregues.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page