top of page
Logotipo | e-auto

Cupra apresenta “concept” Tindaya em Munique

A Cupra revelou hoje a primeira imagem de “showcar” novo, o Tindaya. Batizado em homenagem a uma montanha de origem vulcânica nas Canárias, este “concept” tem estreia mundial programada para 8 de setembro, no Open Space da marca no IAA Mobility de Munique, Alemanha.



Como é habitual, tratando-se apenas de um “teaser”, a imagem é pouco reveladora, mostrando apenas um pouco da iluminação traseira sobreposta pelo habitual padrão triangular que associamos ao desenho da marca. Algo que também sobressai de imediato é a extensa utilização do que parece ser fibra de carbono na construção da carroçaria.


O tom cobre, outro dos elementos integrantes da assinatura da Cupra, também está presente, prestando também homenagem à cor da paisagem rochosa do vulcão na ilha de Fuerteventura, estendendo-se ainda, refere o comunicado, à escolha de materiais e às suas texturas.


ree

Sob o lema “No Drivers. No Cupra”, o Tindaya foi concebido para representar a máxima expressão possível do prazer na condução, “oferecendo, ao mesmo tempo, uma experiência única, capaz de ampliar as emoções”. Segundo a marca, o Tindaya é a perfeita simbiose entre homem e máquina e abre a porta ao futuro do fabricante, por antecipar mudança no “design” dos automóveis que produz.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page