Evento decorre nos pavilhões da Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, até domingo, dia 24.

A Cupra patrocina, pelo segundo ano consecutivo, a Lisboa Games Week. Nesta que é a 9ª edição do maior evento de gaming realizado em Portugal, a Cupra estará presente com uma atividade imersiva de realidade virtual, a “Cupra VR Experience”, bem como com dois simuladores com o jogo Forza Horizon 5, os quais possibilitarão aos participantes ganhar diversos prémios. Desta forma, a Cupra pretende envolver toda a comunidade do gaming e visitantes do evento no seu universo de marca, o qual define como disruptivo e desportivo.
“A presença da Cupra no Lisboa Games Week, pelo segundo ano consecutivo, reflete o nosso compromisso em desafiar o convencional e estar na linha da frente das tendências. Este ano, com a estreia da nossa experiência de Realidade Virtual e a exposição dos modelos mais recentes, queremos reforçar a ligação com as novas gerações, inspirar os entusiastas do ‘gaming’ e da tecnologia e consolidar o nosso papel como uma marca de futuro”, afirma Cristina Rôla, Diretora de Marketing da Cupra.
No dia 23, entre as 15h e as 17h, estará igualmente presente no espaço da Cupra o streamer, influencer e gamer Movemind, convidado que desafiará os seus seguidores a participar em jogos e competições virtuais. O stand da marca apresentará também três dos mais recentes modelos da gama, o novo Tavascan VZ, o Terramar Híbrido Plug-In e o Formentor Híbrido Plug-In. Estarão igualmente disponíveis algumas viaturas para test drive, o Tavascan, o Leon Sportstourer Híbrido Plug-In e o Formentor VZ Híbrido Plug-In.
Commentaires