top of page
Logotipo | e-auto

Cybertruck acumulados na rua

Muitos exemplares do Tesla estão a acumular-se em parque de estacionamento num centro comercial de Farmington Hills, próximo de Detroit, nos EUA.


Fotografias: Cheapyd (Instagram)
Fotografias: Cheapyd (Instagram)

A Tesla abriu recentemente um novo espaço nos subúrbios de Detroit que inclui concessionário e serviços de pós-venda. As instalações ocupam uma área de 8.600 metros quadrados, mas nem assim dispõe de espaço suficiente para estacionar as enormes Cybertruck que a marca não consegue vender. Solução? Estacioná-las no parque de estacionamento de uma superfície comercial.


De acordo com a notícia avançada pelo site Crain’s Detroit Business, esta já não é a primeira vez que tal coisa acontece. A situação tem causado descontentamento junto das pessoas e da autarquia local, uma vez que o estacionamento das viaturas por vender na via pública não só é uma atitude questionável, pois um potencial comprador não sabe que a sua nova Cybertruck esteve “à espera de vez” na rua, como é também um comportamento ilegal.



As vendas da Tesla continuam a sofrer as consequências da breve e polémica carreira política de Elon Musk. Ainda que já tenha anunciado o seu afastamento da administração Trump, os efeitos do seu discurso controverso e radical podem continuar a fazer-se sentir durante algum tempo. Para além disso, a Cybertruck nunca alcançou o sucesso esperado, ficando muito aquém do desempenho comercial dos modelos Tesla, digamos, mais convencionais. Não é por isso de estranhar que os stocks se acumulem.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page