top of page
Logotipo | e-auto

FIAT Grande Panda e Shaggy reinventam tema “Boombastic”

Marca italiana une-se a Shaggy no desenvolvimento de uma nova versão para celebrar os 30 anos do tema musical que tanto sucesso fez na década de 1990.


A FIAT junta-se ao artista Shaggy nas celebrações dos 30 anos do seu sucesso intemporal “Boombastic” com a gravação de uma versão atualizada do tema, a qual acompanha igualmente um novo spot publicitário do novo Grande Panda.


Sob o mote “A vida é Pandástica”, o anúncio foca-se na celebração de uma vida vibrante, colorida e alegre, assente nos principais argumentos do novo modelo da FIAT, como a sua plataforma multinenergias e o seu caráter prático e flexível para uma utilização familiar no quotidiano.


Ao celebrar o 30º aniversário da canção de sucesso 'Boombastic', a FIAT sentiu que era o momento perfeito para revisitar o clássico e torná-lo mais apelativo para a Geração X. O resultado é 'Pandástico', um exemplo inspirador de marketing disruptivo e uma associação significativa: um sucesso global para um automóvel global e uma banda sonora icónica que marca o regresso das formas emblemáticas de um clássico dos anos 80. Quero agradecer pessoalmente ao Shaggy pela sua colaboração contínua com a nossa marca ao longo dos últimos anos", disse Olivier Francois, CEO da FIAT e CMO global da Stellantis.



A parceria com a FIAT para celebrar o 30.º aniversário de 'Boombastic' é muito emocionante. Tal como a canção, a FIAT tem um legado de estilo arrojado e impacto inesquecível. Juntos, estamos a comemorar este marco com a mesma energia e criatividade que fizeram de 'Boombastic' um sucesso mundial”, comentou Shaggy.


Recorde-se que o novo Grande Panda assinala, de acordo com o posicionamento oficial da FIAT, o regresso da marca ao segmento B. É proposto com duas variantes de eletrificação: como um híbrido com o novo motor T-Gen3, turbo, de 1,2 litros e 3 cilindros, com 110 cavalos, uma bateria de iões de lítio de 48 Volts e com a transmissão automática eDCT “easy drive”; bem como em versão 100% elétrica com uma bateria de 44 kWh, 320 quilómetros de autonomia combinada WLTP e um motor elétrico de 83 kW - 113 cavalos.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page