Fiat Grande Panda tem motor a gasolina
- João Isaac
- há 3 horas
- 1 min de leitura
A Fiat, depois de apresentadas as motorizações elétricas e eletrificadas do Grande Panda, nomeadamente a híbrida com 110 cv e a elétrica com 113 cv alimentada por bateria com 44 kWh de capacidade, anunciou a introdução de mecânica puramente a gasolina na gama do segmento B italiano, que pretende “proporcionar mobilidade mais acessível e versátil para um número maior de condutores”, de acordo com o fabricante de Turim, Itália.

Este Grande Panda está equipado com motor de 3 cilindros 1.2 Turbo, com 100 cv e 205 Nm, e caixa manual de 6 velocidades. Na gama, três níveis de equipamento (Pop, Icon e La Prima) e sete cores (Gelato White, Cinema Black, Passione Red, Acqua Azure, Limone Yellow, Lago Blue e Luna Bronze).
O Grande Panda, estilisticamente, é homenagem ao Panda original, modelo que a Fiat introduziu no mercado europeu durante a década de 1980, e também tem elementos inspirados no Lingotto, a fábrica história da marca em Turim. O motor a gasolina encontra-se disponível com preços a partir de 15.900 € (inclui campanha de lançamento destinada apenas a clientes particulares e válida só até ao final de outubro).
Comentários