Honda atualiza Civic de 2021
- João Isaac

- 4 de ago.
- 1 min de leitura
Automóvel com que a marca japonesa concorre no segmento dos compactos (médio-inferior ou C) submetido a modernização que beneficiou o exterior e o interior. Motorização híbrida não recebeu modificações.

A Honda atualizou o automóvel mais icónico da gama, o Civic, de forma a dotá-lo de “design” exterior e interior mais moderno. De acordo com a marca japonesa, a modernização realizada a meio do ciclo de vida desta 11.ª geração, que surgiu no mercado em 2021, é suportada pelo “feedback” positivo e negativo dos clientes. A motorização híbrida e:HEV não foi apresenta qualquer alteração.
Exteriormente, no Honda Civic, destaca-se o “design” novo das grelhas dianteiras superior e inferior, com acabamento em preto brilhante, que garantem identidade mais desportiva ao automóvel. O para-choques dianteiro, também redesenhado, conta com “spoiler” novo na cor da carroçaria. As jantes de 18’’, novas, passam a podem receber acabamento polido ou preto, consoante a versão.

Independentemente do nível de equipamento, o Civic “perde” os vulgares faróis de nevoeiro, devido à adoção de grupos óticos com tecnologia LED melhorada, o que permitiu depurar a imagem da frente. O catálogo passa a incluir a pintura Seabed Blue, que é inédita e substitui o Premium Crystal Blue. Todas as cores conhecidas continuam disponíveis.
No interior, o Civic apresenta pilares e forro do tejadilho com acabamento preto em todas as versões. Novos são, ainda os detalhes em cromado mate em redor das saídas de ar da climatização. A versão Advance é enriquecida com iluminação ambiente, enquanto a Sport, a mais desportiva, passa a dispor de volante aquecido e a Elegance ganha carregamento sem fios para “smartphones”.











Comentários