top of page
Logotipo | e-auto
Cetelem_Simulador_AutoUsado_1200x630_V2.jpg

Toyota muda Corolla radicalmente!

A Toyota apresentou o Corolla, originalmente, em 1966. Em 1997, ano em que superou os números do Volkswagen Beetle, o modelo assumiu o comando da lista dos carros mais vendidos de sempre. A geração atual surgiu no mercado em 2018, mas a marca nipónica Corolla prepara-se para mudar, novamente, a “identidade” do “best-seller”. Para apresentar o futuro, a marca anunciou a estreia de protótipo no Salão de Mobilidade de Tóquio (30 de outubro a 9 de novembro).


ree

O Corolla Concept antecipa, assim, o desenho da 13.ª geração de automóvel emblemático da marca nipónica, que também tem lema novo: “To You, Toyota”. A ideia por detrás da frase é a vontade de produzir carros que satisfaçam todas as exigências e necessidades de mobilidade nos quatro cantos do mundo. O protótipo surpreende pela imagem muito audaz (recorda Prius e C-HR, por exemplo), sobretudo na dianteira. Já a traseira, como podemos observar em vídeo no YouTube, aproxima-se da imagem do Mirai com motorização a hidrogénio.

 

Antecipa-se o anúncio de mais informações no dia de arranque do certame.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page