BYD antecipa nova berlina elétrica e7
- João Isaac
- 1 de abr.
- 1 min de leitura
Primeiras imagens revelam elétrico de 4,78 metros de comprimento. Detalhes técnicos ainda por confirmar, mas potência do motor deverá rondar os 100 kW.

A BYD soma e segue, continuando a anunciar novos modelos regularmente. Uma das mais recentes novidades da gama da marca chinesa é a berlina média e7, modelo 100% elétrico recentemente revelado sob a forma de algumas imagens teaser.
Com um comprimento de 4,78 metros, uma largura de aproximadamente 1,9 metros e uma distância entre eixos de 2,82 metros, o novo e7 apresenta-se com dimensões aproximadas – ligeiramente inferiores – às do Seal, mas deverá apostar em motorizações menos potentes, adivinhando-se um preço final também ele inferior para os clientes.
A BYD não revelou ainda muitos detalhes do seu novo modelo, mas o motor elétrico deverá disponibilizar uma potência de 100 kW, o equivalente a 136 cavalos. Caso se confirme, o e7 será claramente uma proposta com posicionamento de mercado inferior ao da berlina Seal, este último inclusivamente disponível em configuração de dois motores elétricos, um por cada eixo.
De acordo com o website CNEVPOST, o novo BYD e7 poderá vir a ser proposto em duas variantes, com bateria de 48 ou 57,6 kWh de capacidade, suficientes para declarar autonomias de acordo com o ciclo CLTC de, respetivamente, 450 e 520 quilómetros.
Comments