top of page
Logotipo | e-auto
Cetelem_Simulador_AutoUsado_1200x630_V2.jpg

Opel Mokka GSE tem 280 cv

Marca alemã apresenta primeiras imagens oficiais do Mokka GSE, desportivo elétrico concorrente no segmento B inspirado no protótipo Mokka GSE Rally.


ree

A Opel revelou as primeiras imagens oficiais do seu novo desportivo elétrico para o segmento B-SUV, o Mokka GSE, variante que não esconde a sua inspiração no protótipo Mokka GSE Rally mostrado anteriormente. O visual agressivo inclui vários elementos negros contrastantes com a pintura da carroçaria, inserções específicas da família de modelos GSE, bem como as grandes jantes de 20'', também elas exclusivas desta variante topo de gama. As pinças de travão amarelas saltam, também, à vista.


No habitáculo são destaque os bancos desportivos com encosto de cabeça integrado e os acabamentos em Alcantara aplicados nos bancos, mas também nos forros das portas. A linha branca ao centro dos estofos, bem como as costuras amarelas sobressaem num ambiente dominado pelos tons escuros e muita desportividade, também presente nos pedais em alumínio. Em termos de digitalização, está disponível um painel de instrumentos de 10 polegadas, bem como uma unidade central que, para além das funcionalidades habituais do sistema de infotainment, inclui informações sobre a performance, tais como: indicação da força G, valores de aceleração e dados de gestão da bateria.


ree

"O novo Mokka GSE traz a energia do desporto motorizado para as ruas. Após cinco anos como pioneiros no desporto motorizado elétrico com a ADAC Opel Electric Rally Cup, colocámos a nossa melhor engenharia, potência e agilidade num automóvel feito para emoções diárias. Com o seu design marcante, comportamento preciso e desempenho excecional, o Mokka GSE foi concebido para chamar a atenção e entusiasmar o condutor. Mal podemos esperar para o colocar nas mãos da nossa comunidade de amantes de automóveis”, afirmou Rebecca Reinermann, Vice-Presidente de Marketing da Opel e Vauxhall.


Debaixo do "capot", o Mokka GSE esconde 280 cv e 345 Nm. Com estes números, e graças a um peso relativamente contido para um automóvel elétrico, abaixo dos 1600 kg, o GSE consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 s. A velocidade máxima é de 200 km/h e a bateria tem 54 kWh de capacidade. Outros elementos específicos, com vista a aumentar a sua competência dinâmica, incluem um diferencial de deslizamento limitado Torsen de múltiplas embraiagens, bem como um chassis com eixos especialmente concebidos e novos amortecedores hidráulicos duplos.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page