Polestar já superou os números de 2025
- João Isaac

- 9 de out.
- 1 min de leitura
A Polestar, depois de início de carreira complicado, tem registado números cada vez mais positivos. Provam-no, por exemplo, os resultados do terceiro trimestre do ano: neste período, a marca sueca de automóveis elétricos na “órbita” da chinesa Geely entregou, globalmente, 14.192 carros, o que corresponde a um crescimento de 13%, comparativamente ao período homólogo de 2024.

Por outro lado, se considerarmos o acumulado de 2025, a Polestar estima vendas mundiais na ordem das 44.482 unidades, o que representa um aumento na procura de 36%, igualmente na comparação com janeiro-setembro de 2024. Isto significa que a marca já superou o número de contratos assinados em todo o ano passado! E a ambição da Polestar é manter esta tendência de crescimento até dezembro…
“No terceiro trimestre, mantivemos um crescimento contínuo, por isso, já vendemos tantos automóveis este ano como em todo o 2024. Apesar dos ventos contrários externos e das condições muito desafiantes do mercado automóvel, a nossa gama e a carteira de encomendas forte garantem-nos uma base sólida para registarmos mais resultados positivos no quarto trimestre”, diz Michael Lohscheller, administrador-delegado da Polestar.







Comentários