top of page
Logotipo | e-auto

Volvo: Luís Santos diretor de Comunicação, Experiência do Cliente e Marketing

Na subsidiária portuguesa da marca sueca propriedade do consórcio Geely desde 2020, Luís Santos assume assim o comando de três áreas.


ree

A Volvo Car Portugal anunciou recentemente a nomeação de Luís Santos para o cargo de Diretor de Marketing, Comunicação e Customer Experience (Experiência do Cliente). Em funções na marca sueca desde 2020, Santos já liderava as operações de Marketing, gestão de campanhas e posicionamento da marca, redes sociais, entre outras.


Assim, Luís Santos, com esta nomeação, também passa a acumular a área da Comunicação, com o “objetivo de garantir uma jornada mais coesa, personalizada e relevante para os consumidores e restantes ‘stakeholders’, sempre alinhada com os valores centrais da Volvo: segurança, sustentabilidade e respeito pelas pessoas.”


Luís Santos tem mais de 20 anos de experiência profissional na área automóvel, um currículo construído em ambientes de transformação digital e inovação. Agora, a responsabilidade é a consolidação da Volvo num momento particularmente desafiante do mercado (cá dentro e lá fora), o que pretende fazer com uma “abordagem integrada que combina dados, tecnologia e humanização da experiência”.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page