top of page
Logotipo | e-auto

Xiaomi YU7 à prova no Nordschleife

A versão mais desportiva (lei-se orientada para as “performances”) do segundo automóvel da marca da gigante chinesa da indústria da eletrónica de consumo cumpriu fase muito importante do plano de desenvolvimento no icónico circuito alemão!


ree

A Xiaomi está a trabalhar no desenvolvimento da versão de topo do segundo carro da gama, o YU7 com formato de Sport Utility Vehicle (SUV). Muito recentemente, o automóvel foi “apanhado” numa sessão de testes no Nürburgring-Nordschleife, na Alemanha, ainda coberto pelo vinil utilizado para a camuflagem nos protótipos de desenvolvimento.


A Xiaomi ainda não divulgou informações sobre este automóvel, mas “site” chinês especializado no setor disse que a versão de produção em série deverá chamar-se YU7 GT. Em julho, recorda-se, o modelo orientado para as “performances” já tinha já sido observado em testes de estrada na China.



As fotografias divulgadas pelo “blogger” chinês Niubei Shehuiren também não são muito reveladoras, mas mostram-nos YU7 com menos altura livre da carroçaria ao solo, o que “denuncia” a configuração desportiva da suspensão. Nota-se, ainda, o desenho e as dimensões diferenciadas dos guarda-lamas, as jantes maiores ou os pneus de baixo perfil. E antecipa-se, também, aumento na largura das vias tanto à frente como atrás.


De acordo com as informações disponíveis, a motorização elétrica será partilhada com o SU7 Ultra: combina três motores elétricos e tem potência acima de 1500 cv. Logo, também é provável que a bateria da CATL com química NMC apresenta 93,7 kWh de capacidade.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page