Dongfeng aumenta garantias do Box
- Pedro Junceiro
- há 4 dias
- 1 min de leitura
Atualizado: há 3 dias
A Dongfeng, marca chinesa representada em Portugal pela Salvador Caetano, anunciou a extensão das garantias do citadino elétrico Box, que passam a ser de cinco anos/150.000 km, no caso da cobertura geral do automóvel, e de oito anos/200.000 km, no da bateria. Estas condições aplicam-se a todas as unidades compradas após 1 de junho de 2025.

A Dongfeng anunciou o reforço das garantias para o modelo Box, de segmento B, pretendendo dessa forma sublinhar o compromisso para com a fiabilidade e a satisfação dos seus clientes.
Representada em Portugal pela Salvador Caetano, a Dongfeng tem por objetivo assumir-se como uma fornecedora de soluções de mobilidade sustentável acessíveis e altamente tecnológicas, com o Box a ser o primeiro modelo desta companhia chinesa a chegar a Portugal em meados do ano passado.

Para reforçar o seu apelo comercial, a marca passa a oferecer uma garantia alargada para todos os veículos adquiridos desde o passado dia 1 de junho, anunciando garantia geral de 5 anos ou 150.000 km (anteriormente, era de 100.000 km) e de 8 anos ou 200.000 km para a bateria (anteriormente, era de 160.000 km).
O Dongfeng Box está disponível com preços a partir de 19.490€ + IVA.
De resto, o Box não se altera em nada, mantendo-se a bateria de 42,3 kWh, com autonomia máxima em ciclo combinado de até 310 km. No interior, o modelo destaca-se pelo ambiente moderno e funcional, com realce para o ecrã tátil central de infoentretenimento de 12,8 polegadas, ar condicionado automático e sistema de entrada e arranque sem chave.
Comments