Volkswagen Amarok em versão Dark Label
- João Isaac
- há 1 dia
- 1 min de leitura
A Volkswagen conta com versão nova da “pick-up” Amarok. Chama-se Dark Label e diferencia-se pela decoração exterior em negro, mas admitem-se outras pinturas para a carroçaria, em alternativa ao Midnight Black, como o Dark Grey (cinzento) e o Bright Blue (azul).

No exterior, destacam-se os emblemas específicos da versão, as jantes de 20’’, de liga leve, em preto mate e a grelha e a proteção inferior em negro. O “pacote” Dark Label também inclui vidros escurecidos, pilares B com acabamento mate escuro e retrovisores exteriores, barras de tejadilho, degraus laterais, puxadores das portas e outros elementos em preto. Na traseira, barra em mate.
No interior da Amarok Dark Label, bancos com revestimentos escuros ArtVelours, e portas, tejadilho e consola central em Ebony Black. O nome da versão encontra-se inscrito no volante em pele e nos tapetes dianteiros em veludo. O automóvel da marca alemã também tem dois monitores digitais no painel de bordo, ambos com 12,3’’, para a instrumentação e o sistema multimédia. Anuncia-se, ainda, 25 ADAS (assistências eletrónicas à condução).

Em matéria de motorizações, Amarok Dark Label com motores 2.0 TDI e V6 3.0 TDI (na mecânica mais potente, 240 cv). O sistema de transmissão inclui redutoras e a tração é integral (4Motion), combinação que permite enfrentar todos os percursos fora de estrada. A capacidade máxima de carga ascende a 1180 kg e a de reboque, na versão de topo, aos 3500 kg.









