top of page
Logotipo | e-auto

Comerciais novos no IAA de Hannover

 A mudança de paradigma no automóvel, dos motores de combustão interna para os elétricos, independentemente do ritmo da passagem de testemunho, também tem impacto nos comerciais, como E-AUTO confirmou durante visita à edição de 2024 do IAA de Hannover, Alemanha, certame que concentra todas as novidades no setor até ao próximo domingo


ree

No primeiro pacote de imagens (e informações), Kia, Renault, Toyota e VW. Nestas páginas, antes, durante e depois do certame na Alemanha, apresentações (muito) detalhadas das principais novidades de Hannover.



Kia

Na marca sul-coreana, PBV como principais novidades. Estes estudos antecipam geração nova de modelos, com níveis de conetividade e modularidade quase sem paralelo no setor.



Renault

Os comerciais são importantíssimos para a marca francesa. Agora, a prioridade é o desenvolvimento de soluções "last mile", como o Bento, ou multienergias, como o Master, aqui apresentado numa versão a hidrogénio. No entanto, a proposta que mais “enche o olho” chama-se Estafette e antecipa futuro produto da Flexis, que o fabricante do losango desenvolve em parceria com CMA e Volvo.



Toyota

Na gama renovada da marca nipónica, investimentos massivos nas tecnologias da eletrificação, atualização da gama Proace e apresentação da Proace Max, modelo que cobre o segmento dos comerciais de maiores dimensões.



Volkswagen 

Na marca alemã, como “cabeças de cartaz”, as gerações novas do California e do Transporter, mais a versão do topo do ID. Buzz (GTX).

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page