top of page
Foto do escritorPedro Junceiro

Comerciais novos no IAA de Hannover

 A mudança de paradigma no automóvel, dos motores de combustão interna para os elétricos, independentemente do ritmo da passagem de testemunho, também tem impacto nos comerciais, como E-AUTO confirmou durante visita à edição de 2024 do IAA de Hannover, Alemanha, certame que concentra todas as novidades no setor até ao próximo domingo



No primeiro pacote de imagens (e informações), Kia, Renault, Toyota e VW. Nestas páginas, antes, durante e depois do certame na Alemanha, apresentações (muito) detalhadas das principais novidades de Hannover.



Kia

Na marca sul-coreana, PBV como principais novidades. Estes estudos antecipam geração nova de modelos, com níveis de conetividade e modularidade quase sem paralelo no setor.



Renault

Os comerciais são importantíssimos para a marca francesa. Agora, a prioridade é o desenvolvimento de soluções "last mile", como o Bento, ou multienergias, como o Master, aqui apresentado numa versão a hidrogénio. No entanto, a proposta que mais “enche o olho” chama-se Estafette e antecipa futuro produto da Flexis, que o fabricante do losango desenvolve em parceria com CMA e Volvo.



Toyota

Na gama renovada da marca nipónica, investimentos massivos nas tecnologias da eletrificação, atualização da gama Proace e apresentação da Proace Max, modelo que cobre o segmento dos comerciais de maiores dimensões.



Volkswagen 

Na marca alemã, como “cabeças de cartaz”, as gerações novas do California e do Transporter, mais a versão do topo do ID. Buzz (GTX).

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page