Porsche despede-se de Félix da Costa
- José Caetano
- 19 de set.
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de set.
Está confirmado o que E-AUTO e AutoSport informaram em primeira-mão: António Félix da Costa acabou o contrato com a Porsche, formalmente, e encontra-se livre para assinar por equipa nova na Fórmula E (Jaguar). Os alemães, em comunicado, agradeceram o trabalhou do piloto português, que somou cinco vitórias – uma em 2022/23 e quatro em 2023/24 – e 11 pódios aos comandos do 9XX Electric!

“O António, connosco, viveu três anos muito intensos e provou o piloto que é, com cinco vitórias no Porsche 9XX Electric. Impressionou a equipa pelo talento exibido nas corridas. Agradeço-lhe estas conquistas e a abordagem direta e transparente. E foi determinante para ganhamos os títulos mundiais de Equipas e Construtores”, disse Florian Modlinger, diretor da estrutura da Porsche no Mundial Fórmula E, em comunicado.
O piloto português, em vídeo, também agradeceu as três temporadas na Porsche e prometeu novidades sobre a carreira para breve. E-AUTO e AutoSport antecipou-as aqui: Félix da Costa: “olá” Jaguar (e Alpine)!
Comentários