top of page
Logotipo | e-auto
Cetelem_Simulador_AutoUsado_1200x630_V2.jpg

“Há dois títulos para ganhar!”

Este fim de semana, em Londres, Inglaterra, António Félix da Costa, num Porsche, em ação nos dois ePrix que encerram a Época 11 do Mundial de Fórmula E. Oliver Rowland, da Nissan, sagrou-se campeão de pilotos na etapa anterior do Mundial, em Berlim, na Alemanha, mas o piloto português da Porsche ainda tem o objetivo de conquistar a 2.ª posição no campeonato e está na luta pelos títulos de Equipas e Construtores.


ree

Esta tarde, no ExCeL, no circuito semicoberto com 2,077 km e 20 curvas, Félix da Costa novo no treino livre 1, com 1,08,578 m, a 0,552 do mais rápido, o alemão (e companheiro de equipa) Pascal Wehrlein, que protagonizou a volta mais rápida de sempre a circuito no mapa da Fórmula E desde 2021, com 1.08,026 s (109,9 km/h de velocidade média).


Sábado e domingo, dois programas iguais, com qualificações às 12h20 e corridas às 17h05 de Portugal Continental. No primeiro ePrix, com 37 voltas, paragens nas boxes para 30 segundos de carregamento das baterias dos monolugares elétricos. No segundo, “apenas” 34 voltas.



E-AUTO e AUTOSPORT, em Londres, registaram as opiniões de Félix da Costa, que pode abandonar a Porsche após o ponto final da temporada. O próximo destino: a Jaguar, confirmando-se todas as informações de que dispomos!

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page